Para nós, o ano de 2024 retrata ânimo, criatividade, entusiasmo, renovação, expansão, mudanças e dinamismo.
São novos começos e a Nova Égide Seguros propõe entrar nesse movimento, levando sempre conosco o foco em um consumo consciente.
Expandir, adquirir novos hábitos, pensar no que é ESSENCIAL para nossa vida: saúde física e mental, segurança e investimento no nosso futuro e no de quem a gente ama!
Os últimos anos provocaram grandes mudanças no mercado de seguros, a urgência e necessidade de uma solução de proteção fez com que muitos brasileiros mudassem sua percepção em relação aos seguros, aumentando a busca por uma proteção financeira e familiar, saúde e mais segurança no futuro.
A pandemia causou grandes impactos na vida das pessoas, muitas sentiram na pele a incerteza e a fragilidade da própria vida. Nesse cenário, buscaram alternativas para se proteger e resguardar seus familiares, como a procura por um Seguro de Vida adequado para dar um pouco de segurança aos parentes em caso de doença grave ou fatalidade, também se atentaram para importância de ter uma reserva financeira para casos de emergência.
Nesse sentido, as pessoas estão cada vez mais ativas e atentas às medidas de proteção, pois itens de consumo que antes eram considerados prioritários, foram colocados em segundo plano. A prioridade hoje é nossa saúde e proteção financeira e familiar, no presente e buscando se resguardar para o futuro!
A proposta da Nova Égide Seguros é fazer você refletir sobre consumo consciente, trazendo os seguintes questionamentos: O que é essencial para sua vida? O que pode te trazer proteção diante de possíveis riscos? Quais são as suas prioridades e o que você está fazendo HOJE para garantir seu futuro e daqueles que você ama?
Esses são os nossos desejos e objetivos para 2024, quais são os seus? Vamos embarcar nessa juntos!
Leia Também
É muito comum, no processo de contratação de um seguro, as pessoas confundirem o que é seguradora e qual o papel do corretor de seguros.
São empresas e/ou profissionais que trabalham juntos, no entanto, possuem características e responsabilidades distintas.
leia mais